terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tentando me encontrar

Na verdade queria saber quem sou, o que sou e o que vou me tornar. Queria saber quem realmente está do meu lado, ou quem está só  pra me derrubar.
Tantas dúvidas, tantas incertezas e mesmo assim ainda não encontrei o que eu realmente procuro.
Mas ai vem a questão, o que eu to procurando ? E o que eu quero encontrar ? Acho que é aquele conto de fadas que eu sempre via na TV quando era pequena, que todos eram lindos e viviam bem, apesar de existir o mal, tudo acabava com um final feliz.
De tanto querer um mundo assim, me isolei em um lugar que eu posso 'fingir' ser a Branca de Neve, a Cinderella, a Anastácia e etc . . .
Nesse universo criado por mim, eu tenho amigos verdadeiros, tenho paixões, tenho família, tenho verdades e ninguém me machuca.

E é por isso que eu agradeço a Tia Meyer por me apresentar Nessie (Vitoria), Lucas, Nani, Apple (Mari), Rennnesme (Larissa), Ash (Tayná), Ludie (Ludmilla), Bewy (Nicolle), Festel (Fernanda) e etc .

Eu amo vocês, literalmente ♥

2 comentários:

  1. Aline, o que dizer, ao poder compartilhar vcom você do mundo mágico, da atmosfera lúdica. Onde a Anastácia tem vida, e nada acaba após a meia noite apenas... Opa, vou parar por aqui, me inspirei e vo fzr um post p/ o meu blog !

    Eu te a mo muito !

    ResponderExcluir
  2. Onw meu amor. Eu fico tão feliz em saber que eu tenho o MEU Lucas nesse Universo paralelo.
    E eu te amo !

    ResponderExcluir