sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa, seria impossível, e eu a alcancei.
Não havia mais esperanças, mas eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o último minuto.
Não queriam, mas eu insisti.
A última palavra já havia sido dada, mas eu, ainda assim, falei.
Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim, pois se nada tenho, por tudo lutarei.
E sem me arrepender de nada, no futuro, poderei dizer: Eu tenho.
O passado é uma lição para se meditar, não para se arrepender.
Somente  a tentativa nos leva a conquista.
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O  tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais apagado.
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria exatamente no dia em que eu te conheci.
Não chore ao ver os momentos alegres acabados.
Mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
Lembrar é fácil para quem tem memória.
Esquecer é difícil para quem tem coração.
O amor é algo muito delicado, mas não há força no mundo capaz de destruí-lo.
O sonho, ás vezes, nos dá o que a realidade nos nega.
Não faça da sua vida um rascunho, pois talvez não dará tempo de passá-la a limpo.
A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos, mas sim, estar perto e não poder alcançá-las.
Por esse motivo, não me afastarei de você e não deixarei de dizer, mesmo que você ignore: Eu te amo muito, mais que  tudo nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário